quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Pacotes de manteiga com alarme...

Há uma coisa que me irrita. Não, agora não é o Cláudio Ramos.
Na minha casa vivem 4 pessoas comigo. Todas gostam de comer o seu pãozinho com manteiga. Até aqui tudo bem. Mas...

É sempre a MIM que ''me calha'' apanhar a dita manteiga já no fim. E o que me irrita ainda mais é aquela fase ou aquela alucinação na cabeça de que nos parece que vai ser suficiente, o pouco de manteiga que la se encontra, para barrar o pão. Mas que ao fim de se raspar duas vezes com a faca à roda do pacote nota-se que aquilo realmente é pouca manteiga e continuamos com mais de metade do bicho para barrar.
Mas continua-se a querer encontrar mais manteiga com o bico da faca, nos cantos mais escondidos do pacote. Já em desespero chega-se mesmo a colocar la o pão, e esfrega-lo no fundo, afim de aproveitar aquela gordura que está a fazer brilhar o plástico do fundo do pacote.
Epa é uma coisa que... não sei... que me faz atirar o pacote para o lixo, e desejar que nunca venha a ser reciclado. Que... que morra.

2 comentários:

Anónimo disse...

desgraças e preocupações do Primeiro Mundo, nº 12: "A manteiga acabar quando quero fazer uma sandes". Tambem eu reconheço e identifico-me com essa cruz de alma. O que me leva a pensar, realmente não temos muito de nos queixar neste cantinho do planeta.

Mó de Moreira disse...

Epa se tu não comesses tanto.. talvez a manteiga não acabasse tantas vezes.. E não tivesses que passar por essetrauma, vá digamos.
Tenho a sorte que não me calha a mim...

HASTA!