quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Negócio de futuro?


Então e um Parque Aquático para formigas? hum?

Aproveitar os mais diversos declives e formatos das telhas dos telhados para servirem de escorregas, e abrir um negócio...

Pôr à frente algumas das formigas mais inteligentes e com mais estudos de Portugal, por diversas zonas do pais a gerirem o meu negócio? hum?
Era arranjar uns 600.000 postos de trabalho e dar uma vida mais feliz ás pobres formigas que trabalham tanto no Verão a transportar comida sem descansar, para no Inverno ser só comer e beber que nem umas porcas.
Assim era ocupa-las no Verão lá com os escorregas, para no Inverno também terem que ''bulir'' um bocadinho e deixarem-se de boa vida.

O que é que acham??

Isto é um daqueles pensamentos que me surgem quando fumo oregãos, mas de qualquer das maneiras acho sempre bom partilhar convosco, do que ficar aqui a remoer sozinho... Tá bom? pronto....

1 comentário:

Anónimo disse...

O que é que eu acho? Eu acho é que com orégãos desses as pizzas saberiam muito melhor.