terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Testiculos ( Interiores )

Não sei se falo por todos os homens, mas falo por mim, por sinal o mais bonito de todos eles. Sem ofensa.
Os testiculos são, sem dúvida, o orgão mais feio do Mundo. Ainda mais feio que a cara do Fábio Moreira. Então porque é que os temos?
Uns mais descaídos, outros mais firmes, uns mais escuros, outros mais claros, enfim, toda uma panóplia testicular. Mas de uma coisa não há dúvidas: Todos enrugados. E feios. Horríveis, arrisco.
Para além de que são uma dor de cabeça. Ou uma dor nessa mesma zona, caso se verifique alguma pancada menos fortuita!
Então, assim sendo, coloco eu uma questão: Deus existe? É que se existe, está a ser machista.
Porque eu não me importo de ter estes gémeos feios entre as pernas. Mas tenho a certeza que nenhuma mulher gosta de os ver.
E eu, perdoem-me este pecado, gosto de agradar às mulheres.
Por isso, por favor..
Dêem-me uns testiculos interiores.

4 comentários:

Nuno Costa disse...

Há veterinários que fazem coisas dessas... Acho que se chama castração. Se não é isso é parecido.

Anónimo disse...

Panóplia Testicular: Muito possivelmente o termo mais fantástico de 2008. Seu Maradona verbal!

Mó de Moreira disse...

Isto por aqui aprende-se com cada termo..

Admilson disse...

São feios é verdade. Mas não diga que as mulheres não gostam, você não é mulher, por isso vamos perguntar a uma. Por mim tudo bem, não me incomodam, você deve ter sido troçado nos vestiários masculinos e ficou com essa impressão negativa. Os testículos são a essência de toda a masculinidade de um homem. Molda até o cérebro fetal, o corpo e o comportamento viril, mas somos muito ingratos com eles. Depois não tem de levar em conta a opinião de outros machos, (podem ter inveja) mas da mulher.