domingo, 17 de fevereiro de 2008

Estados do MSN...

Caros leitores... (gosto que isto pareça um blog muito conceituado, e diariamente visitado também)

Estou aqui, ou melhor, estou do lado de fora do ecrã mais uma vez, nesta minha parte da vida, vá lá, deprimente (isto sem querer ofender tudo o que há de deprimente no mundo), por isso Roberto Leal não leves a mal, para vos elucidar de um facto que eu próprio constatei. Pronto está bem, e mais dois sodomitas do Ártico constataram.

O que se passa é que o senhor (se não tiver sido uma mulher, porque não me apeteceu pesquisar), que ''inventou'' o MSN esqueceu-se de um pequeno promenor, que parecendo que não, nos dá diferentes hábitos e modos de vida.

Porquê?

Porque este senhor, chamemos-lhe assim, lembrou-se muito bem que durante a nossa ligação ao MSN, nos podemos encontrar ''ausentes'', ''ocupados'', ''ao telefone'', num indeterminado ''volto já'' que por vezes nos remete despropositadamente a um ''ausente'', isto é, quando a mijadela ou o mijodele se demora mais do que um simples ''volto já''. Depois temos um ''ausente para almoço'', bem pensado, uma vez que a humanidade almoça diariamente, salvo alguns meninos com moscas na cara e pouca roupa de África. Mas.. como sempre há um mas... este senhor, esqueceu-se que, tirando os meninos e meninas com moscas na cara, mas por outro lado com ossos bem defenidos, as outras pessoas também costumam jantar. Isto quer dizer o quê... ou foi um africano que criou o MSN, ou temos uma pessoa a treinar para o concurso: ''Vamos ter só uma refeição por dia''.

Não sei, digam-me vocês, mas eu acho que também costumo tomar o pequeno almoço, e jantar, quando o lanche começa a pedir mais do que uma sandes de fiambre com Nestum. Por isso, pedia-se um ''ausente para pequeno-almoço'', e um ''ausente para jantar''. Parecia-me mais justo.

Mas também não quero estar aqui a criticar ninguém, porque depois de 2 grades de minis e um coktail de tabaco com shot's, ninguém faz faz uma coisa dessas. Por isso queria só deixar isto aqui, para aqueles leitores mais curiosos, ou aqueles a que eu mando o link do meu blog no MSN para não me sentir sozinho, pensasem um bocadinho sobre isto. E, após reflectirem, chegassem à conclusão de que o que se escreve aqui, é nada mais nada menos no que merda ás caganitas. Tipo cócó de cabra, mas um bocadinho mais derretido derivado ao calor que se faz sentir neste blog.

Dis-me o responsável por este blog, que sou eu, que estão neste momento 40ºC. Isto à sombra da barra de ferramentas, porque exposto directamente à net, temos uns 50ºC à vontadinha.

Pronto ... por hoje é tudo, mas ao que parece, deram outro dia para amanhã, mas com um bocadinho mais de chuva, e de Roberto Leal na Praça da Alegria.

4 comentários:

Mó de Moreira disse...

Manifesto aqui o meu desagrado perante os erros ortográficos dados, por te encontrares em estado bêbado.. que também não há no msn. E que os meninos de áfrica te espetem um pau por aí a cima...

Shakazinho disse...

Entao vadio ja nao escreves nada ??
Tomas

Anónimo disse...

Sim fabio tambem reparei nos erros...
Epa so tu pa te lembrares deste tipo de temas!!!!
Fikei pensativa...lol

Micka Mouse disse...

tao e um "ausente po lanche" tb era apropriado!!