domingo, 27 de janeiro de 2008

Contradições..

Ontem fui a um bar (sim, eu também saio de casa, não estou sempre aqui a escrever, ou a comer fatias de pão com manteiga na cozinha!)
Bar chique, género chill-out, com mesa de snooker, não paga ( importantissimo referir, caso contrário não me apanhavam lá), e eu e o meu grupo de amigos de roda dela, qual Soraia Chaves de chicote na mão, a dizer: "Eu faço tudo".
Entre tanto alvoroço, surge uma situação contraditória na mesa de jogo, que ninguém sabe como resolver. Ao que um dos meus amigos se lembra de dizer: Bem, vamos mas é perguntar ao XPTO que ele tem uma mesa em casa!
Esta é uma situação com a qual me deparo todos os dias.
E pus-me a pensar:
-" Mas o XPTO sabes as regras só porque tem uma mesa em casa"?
-"E o que é que isso tem?"
-"Eu também tenho copos em casa, e não sou barman! Eu também tenho mesas em casa, e não é nenhum restaurante! Eu também tenho um pau, e não sou nenhuma árvore! Eu também tenho um apito em casa, e não sou árbitro (pronto, mas este ainda tem desculpa, era da altura em que eu entrava no Batatoon e me chamavam Mimi. Ainda hoje estou para perceber o porquê do apita aqui.)"
Enfim, perdi a noite nisto. Mas o que querem? Há coisas que não percebo.
"A minha avó também tem Papada, e não é da Nestlé."

2 comentários:

Fábio Moreira disse...

é so pra inaugurar os coments aqui no nosso blog...

tadinho....ng lhe da atenção!

socrates corta aki a fita....

ta inaugurado...

João Marujo disse...

Não comentam porque não conseguem parar de rir!
(Sim João).